Sumário
Apresentação
| Apresentação | |
| Arnaldo FrancoJunior |
Dossiê
| Apresentação | |
| Roxana Guadalupe Herrera Álvarez |
| Los poderes de lo oculto en El Otro (1910) de Eduardo Zamacois | |
| Begoña Saez Martínez |
| La metaficción y la intertextualidad como catalizadores de lo fantástico en tres cuentos de José Güich Rodríguez | |
| Erwin Snauwaert |
| La escenificación fantástica del horror y la exploración visionaria de lo oculto en Breviario negro de Ángel Olgoso | |
| Juan Herrero Cecilia |
| Duas lunetas mágicas | |
| Norma Wimmer |
| El proceso de monstruificación en microrrelatos de Ángel Olgoso | |
| Roxana Guadalupe Herrera Álvarez |
Artigos
| Proust-Pessoa: o que é uma sensação? | |
| Gustavo Deister Dias Barbosa |
| O discurso indireto livre e a multiperspectividade em “O homem de areia” (1815), de E. T. A. Hoffmann: um exame analítico | |
| Monique Araújo |
| “As metamorfoses” de Murilo Mendes | |
| Tiago Basílio Donoso |
| Notas do cativeiro: mobilização teórica e efetivação interpretativa de O sequestro do Barroco, de Haroldo de Campos | |
| Marcos Pasche |
| Ciberliteratura, geopersonagens, cultura pop e tecnoexperiência — quatro pontos de leitura para Favelost: (The Book) de Fausto Fawcett | |
| Ciro Lubliner |
| “Eu estive aqui”: o Bildungsroman pós-colonial de Dulce Maria Cardoso | |
| Paulo Alexandre Pereira |
| Anzaldúa e Gómez-Peña: duas diferentes expressões da subjetividade nas moventes fronteiras pós-modernas | |
| Giséle Manganelli Fernandes, Maria José Terezinha Malvezzi |
Entrevista
| Muito mais do que um escritor: um “escultor de palavras-mundo” - Encarni Pérez entrevista Ángel Olgoso | |
| Encarni Pérez |
| Normas para publicação | |
| Policy for submitting papers | |
| Normas para los autores | |
| Revista completa | |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2177-3807
Olho d'água